Câmara na Escola recebeu duas turmas da Escola Fábio Barreto

Nos dias 13 e 24 de junho o Câmara na Escola recebeu os alunos da Escola Estadual Fábio Barreto. As crianças aprenderam durante a visita guiada sobre as funções e o papel do legislativo. Ouviram sobre fatos históricos da cidade e participaram de uma roda de conversa com vereadores.
Câmara na escola
Foto: Silvia Morais

Acompanharam os alunos no dia 13 as professoras Ivana Sposito, Ivete Alves de Lima, Marjorie Scozzafave, Celia Maria Ramos, e o coordenador Caju. Já no dia 24 os estudantes estavam acompanhados dos professores Chayene Medeiros, Lindiomar Cardoso dos Santos Silva, Vinicius Silva das Mercês, Daniela Silva Granzoto e o coordenador Caju.

A diretora Marisol Ferreira Neves e a vice-diretora Fernanda Nascimento, estiveram presentes nos dois dias, acompanhando a atividade histórica cultural dos alunos.

Palestra saguão
Galeria presidentes